domingo, 7 de janeiro de 2018

BELLO ADEUS

BELLO ADEUS

Saudade e solidão,

Explodindo em meu peito,

Transformando meu coração,

Em milhões de fragmentos;

Na fusão destes encontros,

Nascerá uma luz argentina.

O magna imutável desta paz.

Eu quero paz,

Quero o sol da liberdade,

Este sol que anda longe,

Alem de mim.

Ando faminto, ando sedento,

Minha fome e sede saciarei,

Mas não saciarei a vontade de ter paz,

Minha paz é o sol na eternidade,

Luzindo muito alem do infinito.

Não sou eterno, não sou sol,

Sou reflexo , e quero a luz,

Eu quero a paz,

Quero esta liberdade,

Que está alem daqui.

    *J.L.BORGES---1990

Nenhum comentário:

Postar um comentário