ALUCINAÇÃO
Quanto mais te amo,
Mais sinto tesão;
Quanto mais te chamo,
Sinto solidão.
Só me bastaria,
Ter teu amor amigo;
O que eu só queria,
Era estar contigo.
Quando estas distante,
Em outra dimensão;
Sinto um mal cortante,
De alucinação.
Quando te procuro,
E não te encontro, choro;
Se estamos sós no escuro,
Amor, eu te devoro.
Quanto mais te quero,
Mais te quero mais;
Quando não te espero,
Eu sempre volto atrás.
Só pra te encontrar,
Nua nesta cama;
Pronta a incendiar,
Nesta nossa chama.
Eu sempre ficarei,
No teu corpo a navegar;
Não te esquecerei,
Jamais vou te deixar
*J.L.BORGES
Camaquã.1985
Nenhum comentário:
Postar um comentário