LOUCO AMOR
Se algo ruim me acontecer,
A cabeça não esquento;
Se zebrar o meu lazer,
Eu não choro e nem lamento.
Se nosso amor não dar certo,
Eu não choro, pra quê chorar?
Se estou com frio ou calor,
Não imploro, pra quê implorar?
Assim vou vivendo esta vida,
Sempre a cantar, jamais sofrendo;
Sempre com a esperança de namorar,
Aquela que estou querendo.
*J.L.BORGES
Camaquã.1977
Nenhum comentário:
Postar um comentário