LINDO AMOR
Lindo amor que nasceu,
E como sol veio me aquecer;
Igual brasa ardente acendeu,
O frio glacial de meu viver.
Lindo amor que veio com o sol,
Por entre nuvens me iluminou;
Clareou meus sonhos e também minha vida,
Lindo amor, com você estou.
Tu amor, nasceu só pra mim,
Lindo amor que nasceu do nada;
Amor tão puro, tu e só meu,
Iluminando minha longa estrada.
Feliz agora estou a viver,
Pois tu es um amor tão forte;
Lindo amor de ti não me separarei,
Nem mesmo depois da morte.
*J.L.BORGES
Camaquã.1977
Nenhum comentário:
Postar um comentário