YASMIM
Perfume com aroma das manhãs,
De primavera em flor;
Suavidade em dias de sol,
De claridade...Fragrâncias...Calor.
Luz que ilumina meu viver,
Que enfeita meus pensamentos;
Meus anseios de você,
Meus bons momentos.
Harmonia neste mar de minha vida,
A certeza sublime de um afago;
Paixão que presa em meu peito,
Sentimento que no peito trago.
Felicidade de conhecer a felicidade,
Desde o dia que a conheci;
Yasmim...Doce e tenra flor,
Terno amor que está aqui...
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário