domingo, 22 de abril de 2018

O PRESENTE

“O PRESENTE”

Quanto tempo eu não te vejo,

E contigo não mais falo;

Não te abraço e nem te beijo,

Quero colo mas me calo.

Sei que é tarde, muito tarde,

Pra tentar andarmos juntos;

Esta ânsia que em mim arde,

Não responde o que pergunto.

Sei que estavas sempre ausente,

Quando de ti precisei;

Esta ausência o presente,

Que de ti sempre ganhei.

Nosso tempo foi passando,

Nossos dias, nossas horas;

Meu adeus estou te dando,

Vou partir, eu vou embora.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário