“O PRESENTE”
Quanto tempo eu não te vejo,
E contigo não mais falo;
Não te abraço e nem te beijo,
Quero colo mas me calo.
Sei que é tarde, muito tarde,
Pra tentar andarmos juntos;
Esta ânsia que em mim arde,
Não responde o que pergunto.
Sei que estavas sempre ausente,
Quando de ti precisei;
Esta ausência o presente,
Que de ti sempre ganhei.
Nosso tempo foi passando,
Nossos dias, nossas horas;
Meu adeus estou te dando,
Vou partir, eu vou embora.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário