sábado, 21 de abril de 2018

DILEMA DO CAPITALISMO

“Dilemas do capitalismo”

Viver até que não é tão ruim,

Só que dá muito pouco lucro,

Mas morrer, além de não ser muito bom,

Dá um grande prejuízo,

Isso é um dilema do capitalismo.

Qual é a maior vantagem, a morte ou a vida?

Será que vale a pena nascer, morrer e renascer de novo?

A cabeça do Capitalista entra em ebulição,

Pois o capitalista detesta prejuízos,

Verdadeiro dilema a esta questão.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário