“AURORA”
Você e visita todos os dias,
Com sorrisos de boas vindas;
Es minha luz,oh deusa linda,
Deixa em mima a sua alegria.
Ser invisivel,meu sol de vida,
Refletindo tanta paz;
Renegar-te amada, jamais,
Es minha deusa mais querida.
Linda aurora, seu semblante,
Me faz descanço em seu calor,
Sua luz a todo o instante,
Me dá paz e muito amor.
Chegas sempre com o vento,
Beija as flores do jardim;
Anunciando belos tempos,
Se aconchega junto a mim.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário