sexta-feira, 3 de novembro de 2017

SOLIDÃO NOTURNA

SOLIDÃO NOTURNA

São altas horas da noite,
Estou em meu quarto sozinho,
Pensando em alguém,
Que distante de mim está,
Pois está nos braços de outro.

Mais uma noite em desespero,
Uma noite que sozinho vou passar,
Em volta de minha cama,
Só tem tocos de cigarros,
Que queimam igual meu peito,
No fundo de minha alma sem você.

Saio para a rua,
Para ver se te encontro;
Mas só vejo a imensa solidão,
Que me sufoca sem piedade.

Nestas horas de solidão noturna,
Queria ter você em meus braços,
E poder lhe falar tudo que sinto;
Mas a distancia nos separa,
E eu sofro muito,
Por causa deste amor maldito,
Que trago dentro do peito.

*J.L.BORGES
CAMAQUÃ.1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário