PENUMBRA
Quanto mais penso em ti,
Mais me sinto infeliz;
O teu amor já não existe,
Foi tudo um sonho que acabou.
Eu agora sou uma imagem opaca,
No espelho da vida,
Sou o outono nas árvores;
Tenho vontade de pedir que voltes,
O orgulho me impede.
Quero caminhar sem pressa,
Por este caminho sem sol,
Quero respirar vida;
Transformá-la em fragmentos de espera,
Eu quero apenas caminhar.
*J.L.BORGES
P.ALEGRE.1984
Nenhum comentário:
Postar um comentário