sábado, 4 de novembro de 2017

FUGINDO DA TRISTEZA


FUGINDO DA TRISTEZA

Vou dar um giro por ai,
Refrescar minha cabeça;
Preciso sair daqui,
Antes que a tristeza amanheça.

Eu não quero a tristeza a meu lado,
Quero é um pouco de alegria;
Vento morno encharcado,
Perfumado de nostalgia.

Eu cansei de ficar triste,
De tudo vou agora achar graça;
Tristeza não mais existe,
Quero só fazer pirraça.

Vou tomar um trago na bodega,
Me empanturrar de cachaça;
Talvez depois dê um pega,
Na garota, atrás da praça.

Vou sair do botequim,
Cheirando a cigarro e cachaça;
Pegar ela só pra mim,
E fazer amor de graça.

  *J.L.BORGES
Camaquã.1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário