DE BEM COM A VIDA
Meu coração sempre diz,
Para eu ser seu namorado;
Pois só me encontro feliz,
Quando estou a seu lado.
Meu coração te reclama,
Se você está distante;
Eu te amo, ele te chama,
Bem mais forte e mais que antes.
Eu só me encontro feliz,
Quando beijo sua boca;
Boca de mel que me diz,
Mo ouvido frases loucas.
Quero ser o seu senhor,
E você, minha senhora;
Te darei o meu amor,
Todo o dia, a qualquer hora.
Te darei tudo querida,
E serei seu namorado;
Eu só ando bem com a vida,
Quando estou a seu lado.
*J.L.BORGES...1986
Nenhum comentário:
Postar um comentário