terça-feira, 12 de setembro de 2017

SÓ VOCÊ

SÓ VOCÊ

Eu vivo só nesta escuridão,
É triste o meu coração;
Eu não sei mais o que é sorrir,
Só possuo esta dor a ferir.

Eu não sei mais o que é alegria,
Minha vida é tão vazia;
O meu mundo agora é triste,
Já nem sei se o amor existe.

Você foi a culpada,
De eu estar perdido nesta estrada;
Amor, você conseguiu me deixar na solidão,
Conseguiu fazer bater triste meu coração.

No meu peito a dor esta florindo,
Meu mundo esta ruindo;
Sei que a culpada é você,
Mas não entendo o porquê.

 *J.L.BORGES.
Camaquã.1977.

Nenhum comentário:

Postar um comentário