LÁGRIMAS DE AMOR
Deixei você tão esquecida,
No meio da solidão;
Tão denegrida, sofrendo este amor,
Que só me deu desilusão.
Agora queria voltar para você,
Pedir humildemente teu perdão,
Pois agora sou eu,
Que estou na solidão.
Estou chorando aqui sozinho,
Arrependido nesta malfadada dor,
Eu choro neste irreal caminho,
Isto são lagrimas de amor.
*J.L.BORGES
Porto Alegre.1977
Nenhum comentário:
Postar um comentário