AS BORBOLETAS.
Com o chegar da primavera,
A beijar o meu jardim,
As borboletas...
Aqui estamos nós,
A olhar as borboletas,
Estas fadas violentas.
Meu peito está ferido,
Mas sem colares e bronzes,
As borboletas...
Violetas delicadas,
Bailando no azul do céu,
As borboletas...
*J.L.BORGES
Camaquã.1977
Nenhum comentário:
Postar um comentário