INSÔNIA
Acordei, porquê beijei,
Suas lagrimas seu sorriso.
E nesta insônia realizo,
A vontade de te amar,
Pois você é o meu sonho,
Vontade de te olhar.
Acordei porquê percebo,
Que eu te amo e te quero,
Meu coração é sincero,
Neste jeito de sonhar.
E com você às vezes sonho,
Eu quero te encontrar.
Eu vou ficar louco,
Se não te encontrar, louco de ciúmes,
Ciúmes deste seu perfume,
Que não me deixa dormir,
Pois você é tudo pra mim,
Canção pra fazer sorrir.
*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE-1981