SERÁ TU
Será tu o meu problema,
Onde te amar é o meu dilema?
Será tu meu ser confuso?
Será tu meu eu recluso?
Eu pouco sei de nosso amor.
Será tu a minha dor?
Eras tu o amor mais bobo,
Eras tu meu jeito novo.
Eras assim na primavera:
Sonhos de flores, que bom que era!
Veio o futuro, foi meu presente,
E o amor ausente criou escuros.
Se eras tu quem mais amei,
Será hoje tu por quem chorei?
*J.L. Borges do Brasil ®
Guaiba 2026/06
Nenhum comentário:
Postar um comentário