REALIDADE DE UM HOMEM SÓ
Tudo está real a minha volta,
Estou chateado com o mundo e comigo,
Ninguém se lembra de mim,
E eu estou sozinho.
Tenho vergonha dos meus futuros filhos,
Mas um dia eu sairei desta ilha,
Vou navegar para o lugar do não voltar;
A tempestade é forte,
Mas eu vencerei.
A vida vai passar rápida,
Estes tempos agitados vão passar,
Assim como a Apolo 11 passou...
Hoje eu sofro muito,
Mas amanhã eu saberei driblar esta realidade.
*J.L.BORGES
Camaquã.1984
Nenhum comentário:
Postar um comentário