sexta-feira, 3 de novembro de 2017

REALIDADE DE UM HOMEM SÓ


REALIDADE DE UM HOMEM SÓ

Tudo está real a minha volta,
Estou chateado com o mundo e comigo,
Ninguém se lembra de mim,
E eu estou sozinho.

Tenho vergonha dos meus futuros filhos,
Mas um dia eu sairei desta ilha,
Vou navegar para o lugar do não voltar;
A tempestade é forte,
Mas eu vencerei.

A vida vai passar rápida,
Estes tempos agitados vão passar,
Assim como a Apolo 11 passou...
Hoje eu sofro muito,
Mas amanhã eu saberei driblar esta realidade.

*J.L.BORGES
Camaquã.1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário