ACHO QUE ESQUECI
Acho tudo tão difícil,
Os problemas afluem nas peles das pessoas;
As ruas repletas de gente na rua,
Do pão e da felicidade.
Acho que nada mais tem,
Aquele valor de outrora;
O materialismo tomou conta de mim,
E tudo em torno disso gira.
Acho que o sentimento,
Não existe, e sim a compensação; (Amor)
Somente a parte física,
A beleza externa.(Na verdade)
Acho mesmo que já não sou,
O que sempre pensei que fosse;
Pois perdido nesta selva de loucos,
E alucinado, preso na beleza e riqueza,
Estou, e não sou feliz.
Eu sonhei demais,
E esqueci das coisas simples e puras,
Esqueci de realmente amar.
*J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1980
Nenhum comentário:
Postar um comentário