sexta-feira, 20 de outubro de 2017

ACHO QUE ESQUECI

ACHO QUE ESQUECI

Acho tudo tão difícil,
Os problemas afluem nas peles das pessoas;
As ruas repletas de gente na rua,
Do pão e da felicidade.

Acho que nada mais tem,
Aquele valor de outrora;
O materialismo tomou conta de mim,
E tudo em torno disso gira.

Acho que o sentimento,
Não existe, e sim a compensação; (Amor)
Somente a parte física,
A beleza externa.(Na verdade)

Acho mesmo que já não sou,
O que sempre pensei que fosse;
Pois perdido nesta selva de loucos,
E alucinado, preso na beleza e riqueza,
Estou, e não sou feliz.

Eu sonhei demais,
E esqueci das coisas simples e puras,
Esqueci de realmente amar.

 *J.L.BORGES
PORTO ALEGRE.1980

Nenhum comentário:

Postar um comentário