“UMA FOLHA ROLANDO AO VENTO”
O escuro do tempo invadiu minha alma,
Afastando as luzes do meu coração;
Perdi com o vento os sopros da calma,
E ganhei com o tempo a solidão.
Ando agora sozinho na estrada da vida,
Com passos de chumbo prossigo o caminho;
Num labirinto onde a paz está esquecida,
Jogada pelos cantos e eu sem carinhos...
...Carinhos que tinha quando estava ao teu lado,
Um homem feliz, homem enamorado,
E teus doces agrados alegravam meu ser.
Hoje é assim que me sinto no escuro do tempo,
Uma folha desgastada rolando ao vento,
E assim como estou, não dá mais pra viver.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário