"SAUDADE, SOLIDÃO E SONHOS"
Hoje estou triste,
Pois sinto saudade de você;
um dia talvez te encontre,
E te beije com ternura, meu amor.
É tanta saudade que sinto,
Tanta solidão e tantos sonhos,
Que estou hoje tristonho,
Sentindo muita falta de você.
Eu preciso tanto te encontrar.
Nos caminhos que desconheço,
Não tem preço esta vontade,
Eu quero e vou te amar.
Eu tenho que matar esse desejo,
Te beijar com loucura e frenesi,
Estou longe doce amor,
Mas preciso te encontrar...
* J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário