SEM SAÍDA
Para onde foram todos?
Aqueles que nunca ousaram;
A onde estão os tolos,
Será que se enganaram?
De onde estou eu vejo,
Fantasmas em meu escuro;
São fracos seus desejos,
Escassos de futuro.
Eu posso mas não gosto,
Não vou me destruir;
Os sulcos em meu rosto,
E a falta de sorrir.
Para onde foram todos?
Não cansam de fugir;
São frágeis estes tolos,
Sua biblia é fingir.
O que hoje me revolta,
E ver e nada fazer;
Assim pouco importa,
O ter sem ter poder...
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário