sábado, 23 de março de 2019

SEM SAÍDA


SEM SAÍDA

Para onde foram todos?

Aqueles que nunca ousaram;

A onde estão os tolos,

Será que se enganaram?

De onde estou eu vejo,

Fantasmas em meu escuro;

São fracos seus desejos,

Escassos de futuro.

Eu posso mas não gosto,

Não vou me destruir;

Os sulcos em meu rosto,

E a falta de sorrir.

Para onde foram todos?

Não cansam de fugir;

São frágeis estes tolos,

Sua biblia é fingir.

O que hoje me revolta,

E ver e nada fazer;

Assim pouco importa,

O  ter sem ter poder...

*J.L.BORGES





Nenhum comentário:

Postar um comentário