“MANDAMENTOS DO VENCEDOR”
Se você quer ser o melhor,
Tem que se inspirar no melhor;
Tem que se espelhar no melhor,
Nunca menos prezar o melhor.
Se você quer ser o melhor,
Tem que competir com o melhor;
Se perder, perder para o melhor,
E começar tudo de novo…
Não há nada errado se você cair,
Errado é ficar no cháo esperando ajuda;
Insista, não desista, recomece;
A vitória abre as portas ao competente.
A vida nunca deixa sem recompensa,
Aquele que não é medíocre;
Quando você vencer,
Vencerá ao melhor.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário