“SEM CENSURA”
Ser teu amigo com intensidade,
Despido de pudor e de censura;
Não é ultraje, não é pecado,
Não é loucura.
É felicidade plena,
É subir aos céus;
Por um breve instante,
Com os pés na terra.
É viver uma vida,
Uma vida inteira;
E sem medo do pecado,
A torna-la eterna.
É ser companheiro,
Na serena amizade;
Onde este vulcão,
Acende a eternidade.
Fazendo esta amizade,
Trasmutar-se em amor,
Livre de censura,
Solidão ou dor.
Ao te conhecer sei que descobri,
Que ainda existe, a felicidade;
Nós dois nos acolhemos,
Nesta cumplicidade.
Sendo assim te falo,
Que vale tanto apena;
Estar aqui contigo,
Vivendo esta vida plena.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário