segunda-feira, 25 de março de 2019

EU TENHO UMA ESTRELA NO CÉU

“EU TENHO UMA ESTRELA NO CÉU”

Meu viver está bem agora,

Sem problema algum;

Eu tenho uma estrela no céu,

Brilhante, que vela por mim.

As noites podem até estarem escuras,

Com nuvens e sem luar;

Com chuva, com vento e com frio,

Mas ela está lá, a brilhar para mim.

Eu tenho no céu uma estrela,

Brilhante, iluminando meu caminho;

Estrela que guia meus passos,

Sem problema algum.

É por isso que sigo nesta vida,

Sorrindo e confiante, sem medo algum;

Eu tenho no céu uma estrela,

Brilhante, que vela por mim.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário