“EU TENHO UMA ESTRELA NO CÉU”
Meu viver está bem agora,
Sem problema algum;
Eu tenho uma estrela no céu,
Brilhante, que vela por mim.
As noites podem até estarem escuras,
Com nuvens e sem luar;
Com chuva, com vento e com frio,
Mas ela está lá, a brilhar para mim.
Eu tenho no céu uma estrela,
Brilhante, iluminando meu caminho;
Estrela que guia meus passos,
Sem problema algum.
É por isso que sigo nesta vida,
Sorrindo e confiante, sem medo algum;
Eu tenho no céu uma estrela,
Brilhante, que vela por mim.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário