“LER E REFLETIR”
Se você tem inúmeros amigos e nenhum inimigo, parabéns, você é perfeito, ou falso demais.
Se você tem alguns inimigos e alguns amigos, fique tranquilo, isso é normal em todo o ser humano.
Se você tem alguns inimigos e nenhum amigo, há algo errado com você, ou então você é sincero demais.
Se você não tem amigos e nem inimigos você é digno de pena, pois estas passando a vida em brancas nuvens, sem sentido algum.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário