quarta-feira, 16 de maio de 2018

LER E REFLETIR

“LER E REFLETIR”

         Se você tem inúmeros amigos e nenhum inimigo, parabéns, você é perfeito, ou falso demais.

         

Se você tem alguns inimigos e alguns amigos, fique tranquilo, isso é normal em todo o ser humano.

Se você tem alguns inimigos e nenhum amigo, há algo errado com você, ou então você é sincero demais.

Se você não tem amigos e nem inimigos você é digno de pena, pois estas passando a vida em brancas nuvens, sem sentido algum.

                    *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário