quarta-feira, 4 de abril de 2018

ZOMBARIA

ZOMBARIA

Já cansei de amar sem ser amado,

Já cansei de querer tua presença;

Já cansei de sonhar acordado,

Nesta falta de eloqüência.

Tanta zombaria que tu me fez,

Tanto desprezo, tanta falta de amor;

Agora já não te quero, perdestes a vez,

Hoje meu coração por ti só tem rancor.

Quem irá zombar de ti agora será eu,

Ao te ver jogada nas calçadas;

Desta vida que tua alma corroeu,

E te corrompeu nas agitadas madrugadas.

Adeus te dou, de ti não quero nada,

A não ser esquecer que eu existi;

E tu que um dia foi minha amada,

Agora não é nada, afasta-te daqui.

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário