quarta-feira, 4 de abril de 2018

SENTIMENTO

SENTIMENTO

Sinto na solidão deste momento,

Uma angustia... Um medo de dormir;

E depois acordar, mas não sentir,

Aqueles beijos que fugiram com o vento.

Ando triste... Ando sozinho nesta hora,

Sem tua presença... A onde andas?

Não sei amor, só sei que tua zanga,

Aflorou em teu peito, e fostes embora.

Não soubestes compreender o sentimento,

Deste homem que te ama tanto,

E não quer te perder, amor

Hoje só, te tenho em pensamento,

E esta magoa que me devora, este pranto,

Hoje apenas, é semente de uma dor.

J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário