SENTIMENTO
Sinto na solidão deste momento,
Uma angustia... Um medo de dormir;
E depois acordar, mas não sentir,
Aqueles beijos que fugiram com o vento.
Ando triste... Ando sozinho nesta hora,
Sem tua presença... A onde andas?
Não sei amor, só sei que tua zanga,
Aflorou em teu peito, e fostes embora.
Não soubestes compreender o sentimento,
Deste homem que te ama tanto,
E não quer te perder, amor
Hoje só, te tenho em pensamento,
E esta magoa que me devora, este pranto,
Hoje apenas, é semente de uma dor.
J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário