QUE VONTADE QUE DÁ
Ai que vontade que dá,
Estar junto daquela gente;
Na mesa de um bar festejando,
As promessas do presente.
Pintar de azul este dia,
Em que a alegria faz morada;
Abraçar os amigos, sorrir para todos,
E sentir que esta vida é doce e encantada.
Ai que vontade que dá,
De reencontrar aquelas pessoas;
Que cruzaram na vida meu caminho,
Igual aquela águia que alem das nuvens voa.
Tenho tanta vontade de descobrir,
De cativar meus velhos amigos;
Hoje eu estou aqui nesta casa,
Vivendo estes momentos sentidos.
Ai que vontade que sinto,
De sentir novamente os beijos dela;
Ela que ficou naquele canto,
No lado esquerdo da minha janela.
Passou o tempo de outrora,
Passou até meu presente;
Estou triste, pois tudo foi embora,
E eu estou aqui, longe de minha gente.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário