MANHÃ AZUL DE MAIO
Nesta manhã azul de Maio,
A nostalgia toma conta de mim
Sinto saudade, uma saudade doce,
Sabor de mel, abelha num jardim.
Linda manhã e esta manhã de Maio,
O sol trazendo canções dos bons visinhos;
E eu aqui ouvindo o vento velho amigo,
Sentindo como é bom estar aqui no ninho.
E assim esta manhã vai indo devagar,
Fluindo e lavando minha saudosa alma;
Fazendo-me lembrar que a vida é doce e bela,
Vontade de fazer o tempo não passar.
E assim ficar aqui curtindo estes bons tempos,
O vento que me alisa e faz esta manhã,
De Maio ser eterna e assim quero ficar,
Sem medo do perigo, curtindo os bons momentos.
E assim quero ficar, mulher da minha vida,
Pois sei que o amanhã contigo é bem melhor;
Na paz que me abriga, me faz ter alegria,
Estar com a nostalgia, minha cúmplice e amiga.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário