terça-feira, 3 de abril de 2018

MANHÃ AZUL DE MAIO

MANHÃ AZUL DE MAIO

Nesta manhã azul de Maio,

A nostalgia toma conta de mim

Sinto saudade, uma saudade doce,

Sabor de mel, abelha num jardim.

Linda manhã e esta manhã de Maio,

O sol trazendo canções dos bons visinhos;

E eu aqui ouvindo o vento velho amigo,

Sentindo como é bom estar aqui no ninho.

E assim esta manhã vai indo devagar,

Fluindo e lavando minha saudosa alma;

Fazendo-me lembrar que a vida é doce e bela,

Vontade de fazer o tempo não passar.

E assim ficar aqui curtindo estes bons tempos,

O vento que me alisa e faz esta manhã,

De Maio ser eterna e assim quero ficar,

Sem medo do perigo, curtindo os bons momentos.

E assim quero ficar, mulher da minha vida,

Pois sei que o amanhã contigo é bem melhor;

Na paz que me abriga, me faz ter alegria,

Estar com a nostalgia, minha cúmplice e amiga.

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário