GEMIDOS
Os gemidos que ouço lá fora,
Em forma de estranhos lamentos,
Não sei se são espíritos,
Ou se é apenas o vento.
São suspiros que cortam a alma,
Naqueles cochichos medonhos,
E estranhos de compreender;
Parecem lamentos de almas penadas,
Lembrando seus momentos passados.
São tantos estranhos sons lá fora,
Parecem preces...Parecem cânticos...
Talvez até sejam lamentos,
De algum fantasma que chora,
Com saudade da amada,
Que aqui ficou a chorar.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário