“CONVERSANDO COM DEUS”
Estou em minha casa,
Com Deus conversando;
Tão doce a conversa,
E os anjos louvando.
Deus me visitou,
E aqui quer ficar;
Tomar um café,
Depois descansar.
Ficar até tarde,
Aqui, junto a mim;
Conhecer meu pomar,
Também meu jardim.
Tão doce é a visita,
De Deus meu Senhor;
Chegou em minha casa,
E trouxe o amor.
Está em minha casa,
Conversa comigo;
É doce a conversa,
De Deus meu amigo.
Depois vai embora,
Mas promete voltar;
Pois fui escolhido,
É dele o meu lar.
...Estou em minha casa,
Com Deus conversando...
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário