domingo, 25 de março de 2018

YIN-YANG

YIN-YANG

O mal não é completamente mau,

O bem não é completamente bom;

Nesta primitividade que rege o caos,

O grotesco as vezes é belo dom.

A lei que dizem reger o universo,

Não é lei, e sim imposição;

Capítulos e versículos em grossos impressos,

Um reverso sempre a contra mão.

Não rejeitar a cruz de Cristo, e sim o sofrimento,

Para que padecer de morte se o primordial

É viver e ensinar os bons momentos,

Aquela paz que alimenta as criaturas.

Não somos pó nesta existência e sim momentos,

Somos vertente, somos a presença do criador;

Somos sementes navegando em bons ventos,

Neste espelho celestial, longe da dor.

Não quero leis, imposições, nem sim senhor,

E neste caos de pensamentos não quero a cruz;

Quero é o eterno pois sou a imagem do criador,

A boa nova, doce mensagem de paz e luz.

 (Realidade do ser)

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário