SEM VOCÊ
Sinto o cheiro do ciúme,
O perfume da saudade;
Invadindo minha alma,
Nesta calma que me mata.
Sinto o vento da tua ausência,
Rasgando minha alma;
Desiludida na procura,
Que te faço todas as noites.
No espectro da distancia,
O teu vulto é só miragem;
Flutuando em noites altas,
No meu coração magoado.
Sempre busco tua presença,
Nos meus medos e na insônia;
Nem sonhar contigo posso,
Muito menos te buscar.
Meu olhar de solidão,
Rasos dagua nem conseguem;
Te encontrar em velhas fotos,
No meu quarto de chorar.
E assim eu vou levando,
Esta vida sem você;
Sem teus beijos, sem teu corpo,
Só vivendo de ilusão.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário