segunda-feira, 5 de março de 2018

SEM VOCÊ

SEM VOCÊ

Sinto o cheiro do ciúme,

O perfume da saudade;

Invadindo minha alma,

Nesta calma que me mata.

Sinto o vento da tua ausência,

Rasgando minha alma;

Desiludida na procura,

Que te faço todas as noites.

No espectro da distancia,

O teu vulto é só miragem;

Flutuando em noites altas,

No meu coração magoado.

Sempre busco tua presença,

Nos meus medos e na insônia;

Nem sonhar contigo posso,

Muito menos te buscar.

Meu olhar de solidão,

Rasos dagua nem conseguem;

Te encontrar em velhas fotos,

No meu quarto de chorar.

E assim eu vou levando,

Esta vida sem você;

Sem teus beijos, sem teu corpo,

Só vivendo de ilusão.

 *J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário