NOS DOMINGOS EU DANÇO MELHOR
A musica que toca,
A todo o momento;
Me lembra e provoca,
Então volto ao tempo.
O beijo molhado,
Retira o batom;
Sorrisos forçados,
A luz de néon.
O raio violeta,
Reflete na blusa
Paixões violentas,
E uma recusa.
É samba, é seresta,
É musica ao longe;
Tão bela na festa,
E o tempo responde.
Já foi o domingo,
A noite já passa;
O sol vem surgindo,
Sorri pra vidraça.
O domingo partiu,
Fugiu com o vento;
O futuro surgiu,
É outro momento.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário