NA MESA DO BAR
São seis pra ficar juntos,
Esperando a hora chegar;
Comendo sonhos e queijos,
Ou talvez borbulhas no ar.
Eu quase perdi o trem,
Dormitando na garoa;
Vi de esguelha o Al Capone,
Naquela mesa a toa.
E assim vamos seguindo,
Esta estrada a serpentear;
Talvez quatro cervejas,
Um beijo na mesa do bar.
Eu acho que tu não tem,
Na bolsa um bom- bom;
Que tal outra cerveja,
Um beijo em teu batom?
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário