quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

NA MESA DO BAR

NA MESA DO BAR

São seis pra ficar juntos,

Esperando a hora chegar;

Comendo sonhos e queijos,

Ou talvez borbulhas no ar.

Eu quase perdi o trem,

Dormitando na garoa;

Vi de esguelha o Al Capone,

Naquela mesa a toa.

E assim vamos seguindo,

Esta estrada a serpentear;

Talvez quatro cervejas,

Um beijo na mesa do bar.

Eu acho que tu não tem,

Na bolsa um bom- bom;

Que tal outra cerveja,

Um beijo em teu batom?

*J.L.BORGES

Nenhum comentário:

Postar um comentário