EM NOME DO PAI
A chuva cai, a terra chora,
É nesta hora que lembro o pai.
Velho cansado de tanta luta,
Tanta labuta num tempo errado.
Despreparado o velho chora,
E nesta hora vê o passado.
Filhos e filhas jogadas ao léu,
Sob este céu, em tristes ilhas.
Onde o degredo do amor transcende,
Só se aprende com o segredo.
Saber perdoar todas as horas,
A terra chora, também o mar.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário