DECEPCÃO
Sou homem triste,
Porem sei que existe,
Ainda a ternura;
Um abraço qualquer,
Da bela mulher,
Depois da procura.
Sou homem sozinho,
É tu a mulher,
A minha espera;
Sou erva daninha,
Demônio qualquer,
Nesta primavera.
Sou triste a teu lado,
Amor acabado,
Que nunca provoca;
Sou amor desprezado,
Calor despojado,
Que as vezes te toca.
E a vida consegue,
Seguir em seu breve,
Caminho de sonhos;
A dor me persegue,
Eu sigo mais leve,
E bem mais tristonho.
*J.LBORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário