ESTRELA DO MAR
Um ponto de vida,
Num manto escuro;
Flutuando esquecida,
Alem do futuro.
Suportando açoites,
Nas vagas profundas;
São dias e noites,
Na busca fecunda.
Olhando pra ela,
Inerte na praia;
Sou nada, ela é bela,
Será sempre estrela.
Percebo que a vida,
Não é só momento;
É chama aquecida,
Na luta com o tempo.
O empate não existe,
Existe sim um só vencedor;
E a vida continua,
Em busca do amor.
*J.L.BORGES
Nenhum comentário:
Postar um comentário