sexta-feira, 3 de novembro de 2017

NUNCA MAIS

NUNCA MAIS

Quanta falta você me faz aqui,
Esta cadeira vazia;
Está louca por sua presença,
Mas sua ausência é mais forte.

Quanta falta você me faz,
Fico ansiado e triste;
E minha alma grita teimosa,
Nunca mais...

Nunca mais terei seus carinhos,
Pois você foi embora
Deixando eu aqui sozinho,
Sedento e triste por você.

Que poderei fazer nesta hora?
Quanta tristeza eu sinto agora;
E nada posso fazer, pois você está longe,
Meu coração chora, e você se esconde.

Tudo por você é triste,
Meu amor, eu não tenho mais paz.
Minha felicidade não resiste, insiste e morre,
Gritando por nós, nunca mais.

 *J.L.BORGES
Porto Alegre.1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário