sábado, 4 de novembro de 2017

MEU ALÔ A PRIMAVERA

MEU ALÔ A PRIMAVERA

A primavera está surgindo,
Com seu brilho de cristal;
Porto Alegre está sorrindo,
O seu riso e de metal.

Vem primavera florida,
Com seu gosto e sua vontade;
Estou longe da avenida,
Ando longe da cidade.

Provo um licor sem gosto,
Feito num antigo verão;
Foi-se o luar de agosto,
Outros luares virão.

Novamente irei sorrir,
Talvez eu fique contente;
Vem primavera florir,
Este coração carente.

Pois falta tudo pra mim,
Quero me completar e depois,
A esta tristeza dar fim,
Vamos cavalgar nós dois?

Ouvindo acordes no ar,
Vamos voar pela terra;
Com sorrisos e com olhar,
Dou alô a primavera.

 *J.L.BORGES
Camaquã.1984

Nenhum comentário:

Postar um comentário