domingo, 5 de novembro de 2017

ALUCINAÇÃO


ALUCINAÇÃO

Quanto mais te amo,
Mais sinto tesão;
Quanto mais te chamo,
Sinto solidão.

Só me bastaria,
Ter teu amor amigo;
O que eu só queria,
Era estar contigo.

Quando estas distante,
Em outra dimensão;
Sinto um mal cortante,
De alucinação.

Quando te procuro,
E não te encontro, choro;
Se estamos sós no escuro,
Amor, eu te devoro.

Quanto mais te quero,
Mais te quero mais;
Quando não te espero,
Eu sempre volto atrás.

Só pra te encontrar,
Nua nesta cama;
Pronta a incendiar,
Nesta nossa chama.

Eu sempre ficarei,
No teu corpo a navegar;
Não te esquecerei,
Jamais vou te deixar

  *J.L.BORGES
Camaquã.1985

Nenhum comentário:

Postar um comentário